Avaliação Diagnóstica SAS

Publicado em 20 de fevereiro de 2024

Começa nesta semana, para turmas do 6º ao 8º ano do Fundamental II, a Avaliação Diagnóstica SAS, um procedimento realizado dentro da plataforma digital em todo início de ciclo letivo, auxiliando na identificação do conhecimento prévio dos alunos sobre os conteúdos que serão abordados nas diferentes áreas de conhecimento. Isso permite aos professores compreenderem o nível de conhecimento individual de cada estudante, oferecendo uma melhor adaptação do ensino às necessidades específicas de cada turma.

Essa avaliação também tem como objetivo medir o conhecimento adquirido e identificar quais áreas precisam de mais atenção.

Começam as inscrições para a MOBFOG

Publicado em 20 de fevereiro de 2024

As inscrições para a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) estão abertas para as turmas do Fundamental II e Médio.

Enquanto a Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) é uma prova teórica, esta é uma Olimpíada prática, que tem o objetivo de promover o interesse dos estudantes pela Astronomia e Astronáutica, proporcionando uma oportunidade para que eles desenvolvam suas habilidades em ciência, tecnologia e engenharia.

A MOBFOG também busca incentivar a criatividade, o trabalho em equipe e a resolução de problemas, além de oferecer uma experiência prática e divertida no campo da construção e lançamento de foguetes

Os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 26 de fevereiro, segunda-feira, através da plataforma Google Classroom.

Matrículas abertas para Atividades Extraclasse

Publicado em 20 de fevereiro de 2024

Alunos do Jardim I ao Ensino Médio já podem se matricular para Atividades Extraclasse.

Nossas modalidades abrangem diversas modalidades esportivas como balé, basquete, futsal, ginástica olímpica, ritmos, judô, natação e vôlei.

Estas aulas oferecem uma variedade de benefícios para os alunos, incluindo o desenvolvimento da coordenação motora, estímulo à socialização, promoção da saúde e bem-estar, além do aprendizado de valores fundamentais como trabalho em equipe e disciplina.

Os interessados devem entrar em contato conosco via ClassApp ou comparecer à secretaria e falar com uma de nossas atendentes.